Oie ysq9gjp0ydu2 JUV 2 x 0 GPA Oie jma6uspnfwfu

Campeonato Catarinense da Série B 2019 - 5ª rodada - Turno
49' 2º tempo
Vitória tricolor Com um gol em cada tempo, Juventus faz o dever de casa e vence o Guarani pelo placar de 2 a 0.
29' 2º tempo
Gol
GOOOOOL DO JUVENTUS! Juventus amplia o placar, com um chute de fora da área de Sampson. Uma verdadeira obra prima.
0' 2º tempo
Começa o segundo tempo.
47' 1º tempo
Fim do primeiro tempo. Juventus abre o placar em um chute de fora da área de Luiz Henrique e conta com uma ajudinha do goleiro adversário.
43' 1º tempo
Gol
GOOOOOL DO JUVENTUS Luiz Henrique
0' 1º tempo
Começa a partida.
Pré-jogo
Tudo pronto no Estádio João Marcatto, vai rolar a bola.
Pré-jogo
Narrador
Artilharia Danilo Gringo, Leandro Canhoto, Marcos Paulo e Mikael, com um gol marcado cada, são os artilheiros do Juventus até aqui nesta Série B do Campeonato Catarinense.
Pré-jogo
Narrador
Pendurados O meia atacante Jô e o atacante Jorginho estão pendurados, com dois cartões amarelos. Baiano, Juliano Tatto (mesmo sem estrear), Juninho, Leandro Canhoto, Mikael e Sampson foram premiados com um canarinho cada.
Pré-jogo
Narrador
O árbitro Natural de Anita Garibaldi, município do Planalto Serrano, Paulo Roberto Nandi tem 28 anos (7/10/1990) e faz a sua estreia conduzindo jogos do Juventus. Nas horas vagas bate uma bolinha e tem fama de artilheiro.
Pré-jogo
Narrador
De olho no apito Paulo Roberto Nandi sopra a latinha para conduzir Juventus e Guarani nesta quarta-feira (19), às 20h30, no João Marcatto. Para isso, terá o auxílio de Eder Alexandre e Jennifer Cassiane Soares. Todos são do quadro da FCF.
Pré-jogo
Narrador
Já fizeram final Juventus e Guarani decidiram o título do Campeonato Catarinense da Série B em 2012. No jogo de ida, em Palhoça, vitória bugrina por 1 a 0. Na volta, em Jaraguá do Sul, empate por 0 a 0 e título para a equipe litorânea. Menos mal que o tricolor garantiu seu acesso à elite do futebol de Santa Catarina.
Pré-jogo
Narrador
A primeira vez O primeiro encontro entre Juventus e Guarani aconteceu em 19/4/2000, pela Série B do Campeonato Catarinense, no João Marcatto. Na ocasião, o Bugre aplicou 3 a 1 no Juventus, com gols de Jackson, Nando e Sandro. O zagueiro Chicão, de cabeça, descontou. Apenas cem torcedores assistiram ao jogo, para uma renda de R$ 636.
Pré-jogo
Narrador
Vantagem em casa O Estádio João Marcatto já recebeu 12 jogos entre Juventus e Guarani, com 5 vitórias do ‘Time do Padre’, 4 empates e 3 triunfos bugrinos. O Juventus balançou a rede 17 vezes, contra 12 da equipe da Palhoça.
Pré-jogo
Narrador
Equilíbrio extremo O confronto entre Juventus e Guarani tem 19 anos de história dividida em 25 jogos, com 9 vitórias do Juventus, 7 empates e 9 triunfos bugrinos. O Juventus marcou 33 gols, sofrendo outros 33 gols da equipe da Palhoça.
Pré-jogo
Narrador
Transmissão Além da página Juventus Jaraguá, a equipe Canal do Esporte transmite a partida em segunda tela na sua página do Facebook (https://fb.com/ocanaldoesporte/). Caso prefira, ouça Juventus e Guarani pela webrádio do Canal do Esporte (https://servidor29-4.brlogic.com:8172/live).
Pré-jogo
Narrador
Olá amigo torcedor! Damos início ao nosso pré-jogo de Juventus e Guarani de Palhoça, válido pela quinta rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B. Traremos muitas informações e curiosidades até a bola rolar no João Marcatto, a partir das 20:30 desta quarta-feira (19).