Molequinhos vencem fora de casa e estão na semi-final

Pelo Campeonato Catarinense Juvenil da Série B, Juventus vence o Barra fora de casa e esta na semi-final
31507186 2065716540310877 795835630104870912 o
Foto: Divulgação/Barra Futebol Clube

Na tarde do último sábado (05), a categoria de base Juvenil do tricolor foi até Balneário Camboriú onde enfrentou o Barra em jogo decisivo, valendo a classificação para a fase final do Campeonato Catarinense Juvenil da Série B.

Em um jogo muito movimentando e com boas chances para ambas as equipes, o tricolor jogou os últimos 30 minutos finais da partida com um jogador a menos, mas mesmo assim, levou a melhor vencendo o adversário pelo placar de 3 a 2 e esta na semifinal do estadual. Os gols Juventinos foram marcados por Nathan, Eduardo e André, nesta ordem.

Com o resultado, os Molequinhos alcançaram a segunda colocação na competição e garantiu a classificação para a fase final da competição. Se juntam ao tricolor, o Almirante Barroso (líder), Metropolitano (terceiro) e Camboriú (quarto).

A primeira partida da semifinal ocorre no dia 12 de maio, as 15 horas, no Estádio Atlético Itoupavai, em Blumenau, contra a equipe do Metropolitano. O jogo de volta acontece no dia 19 de maio, as 15 horas, no Estádio João Marcatto, o tricolor joga com a vantagem de dois resultados iguais para ir a final da competição. Na outra semifinal, o Almirante Barroso enfrenta o Camboriú.

Além da excelente campanha, Carlos Manoel Moreira, atleta do tricolor é o artilheiro da competição até o momento com 8 gols marcados.

publicado mais de 3 anos