Juventus perde em casa para o Barra

Moleque Travesso não consegue repetir as boas atuações e perde diante do seu torcedor.
JUV Juve 1 x 2 Barra BFC
Campeonato Catarinense Série B | 2018
Dsc 0185
© Henrique Porto/Agência Sporto

Em briga direta para se manter entre os quatro primeiros colocados, o Juventus não consegue repetir as boas atuações e é superado em casa pelo Barra, pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série B 2018. Com a derrota, o tricolor cai duas posições na tabela de classificação e precisa fazer um segundo turno melhor, para brigar por uma das duas vagas para a primeira divisão no próximo ano.

O técnico Eduardo Clara que não pode contar com o zagueiro Silvio Gomes e o atacante Cristian Roque, levou o Juventus a campo com Iago, Marquinhos, Léo Oliveira, Michel, Duda, Leozinho, Wendel, Tiago Amazonense, Raílson, Almeida e Obina (C). Já a equipe do Barra, com seu auxiliar técnico assumindo o posto de comandante interinamente, levou a sua equipe a campo com Prezzi, Leo Felipe, Rafael, Mendes, Urnau, Ruan, Luiz Renan, Jessé, Lima, Athos (C) e Mathiola.

Nos primeiros dez minutos de partida, as duas equipes se estudavam e brigavam pela bola no meio de campo, a partir dai o Juventus apostava na velocidade de Wendel para chegar ao gol, mas em quatro oportunidades, o jogador se encontrava em impedimento. Enquanto isso, o Barra com maior posse de bola, usava as jogadas aéreas para levar perigo ao goleiro Iago. Não houve grandes emoções na primeira etapa.

Para o segundo tempo, Clara cobrou outra postura do tricolor dentro de campo, mas logo aos 3 minutos de partida, um balde de água fria. Em cruzamento na área, Jessé subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo das redes. Atrás do placar, o tricolor não conseguia furar a defesa adversaria. Raílson em duas oportunidades, chutou de fora da área, exigindo boas defesas do goleiro Prezzi. 

Aos 22 minutos, em cobrança de falta ensaiada, o Barra chegou próximo em ampliar o placar, mas o goleiro Iago salvou o tricolor por duas vezes, com os pés. Aos 30 minutos, o Juventus chegou ao gol de empate, Obina sobe para disputar a bola com a zaga adversária e de costas cabeceou deixando Wendel em boas condições de marcar, ele não desperdiçou e marcou.

Confira como foi o gol do Juventus!

Com o empate, o Juventus aproveitou o bom momento na partida para colocar pressão do adversário, mas as jogadas pecavam na hora da finalização. Aos 42 minutos de partida, em contra-ataque do Barra, Athos dentro da área tricolor, pensou e cruzou, deixando dois jogadores do Barra em condições de marcar, quem apenas empurrou a bola para as redes foi Matheusinho, dando números finais a partida.

Veja como foi a cobertura minuto a minuto da partida!

O resultado deixou o Juventus no meio da tabela de classificação, com apenas 11 pontos. O tricolor venceu em três oportunidades, empatou duas vezes e perdeu quatro vezes. Para a equipe que tem a pretenção de subir, a campanha do primeiro turno, foi aquém do esperado.

Ficha Técnica: Juventus 1 x 2 Barra

Competição: Campeonato Catarinense (2ª Divisão, 1ª fase, Turno).

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

Data: 08/07/2018 às 15h.

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Eder Alexandre e Reni Berndt.

Renda: R$ 6.965,00 (418 pagantes).

Juventus: Iago, Marquinhos, Léo Oliveira, Michel, Duda (Coutinho), Léozinho, Wendel, Tiago Amazonense, Raílson, Almeida (Iton) (Napão) e Obina (C). (Técnico: Eduardo Clara).

Barra: Prezzi, Leo Felipe, Rafael, Mendes, Urnau, Ruan, Luiz Renan (Matheusinho), Jessé, Lima (Paulo Henrique), Athos e Mathiola (Damasceno). (Técnico: Mariel Mees).

Gols: Jessé (BAR, 3’/2T), Wendel (JUV, 30’/2T) e Matheusinho (JUV, 43’/2T).

Cartões: Wendel (JUV, amarelo, 27’/2T), Marquinhos (JUV, amarelo, 31’/2T) e  Mathiola (BAR, amarelo, 31’/2T).

publicado há 2 meses

Jogos (ver todos os jogos)

18ª RODADA
  • Quarta-feira 08/08/2018 - 15:00
    BFC Barra 1 x 0 Juve JUV
  • Quarta-feira 08/08/2018 - 20:30
    BEC Bec 2 x 1 Metropolitano MET
  • Quarta-feira 08/08/2018 - 20:30
    MCD Marcilio 3 x 1 Operario OPM
  • Quarta-feira 08/08/2018 - 20:30
    GPA Guarani 1 x 2 Barroso ALB
  • Quarta-feira 08/08/2018 - 20:30
    CAM Camburiu 3 x 1 Fluminense FSC