Juventus apresenta volante Tiago Amazonense

Ele foi indicado pelo técnico Eduardo Clara e é natural de Manaus-AM
Images %282%29
Foto: Assessoria Emanuel

O Grêmio Esportivo Juventus apresentou no sábado (28) o seu novo volante para o Campeonato Catarinense da série B. Trata-se de Tiago Costa da Silva, mais conhecido como Tiago Amazonense, de 25 anos. Ele foi indicado pelo técnico Eduardo Clara e é natural de Manaus - AM.

Tiago tem passagens por Nacional-AM, Iranduba-AM, Rio Negro -AM, São Raimundo-AM, e Manaus-AM. Tiago se destaca pela qualidade técnica aliada ao pulmão privilegiado que o permite atuar em alto nível nos dois tempos, em 2017 o volante foi um dos melhores jogadores a atuar no estadual, Tiago foi campeão amazonense da série A com o Manaus, no mesmo ano conseguiu o acesso a série A com o São Raimundo, e em 2018 novamente campeão amazonense com o Manaus. 

Nossa equipe entrou em contato com o volante Tiago amazonense, o jogador contou um pouco da sua expectativa em defender o Juventus: 

Minhas expectativas são as melhores, espero poder ajudar o Juventus a conquistar o acesso e consequentemente o título, trabalhei com o professor Clara no Acesso do São Raimundo, mais já conhecia o seu trabalho, e assim que recebi o convite não pensei 2 vezes, Clara tem bastante credibilidade e mostrou um projeto onde me interessou, e espero fazer um ótimo campeonato aí em Santa Catarina.

publicado mais de 3 anos