Jonathan Queiroz é o novo goleiro do Juventus

Arqueiro foi campeão amazonense este ano pelo Manaus
Unnamed
Foto: Divulgação

O Juventus anunciou no último sábado (28), a contratação do goleiro Jonathan Braga Queiroz, do Manaus F.C, eleito o melhor da posição no Campeonato Amazonense de 2017. 

O arqueiro foi anunciado oficialmente pelo vice-presidente Cristiano Humenhuk, o arqueiro foi protagonista do título inédito do estadual de 2017, atuando em 18 partidas com a camisa do gavião do norte, o Manaus renovou o contrato de Jonathan para a temporada de 2018, o goleiro é titular absoluto da equipe, atuando em 16 partidas em 2018, pelo Manaus Jonathan disputou o campeonato amazonense, Copa verde, Copa do Brasil e série D do campeonato Brasileiro, Jonathan tem 25 anos, é natural de Alvarães- AM e já atuou por equipes como Macaé-RJ, São Raimundo, Nacional-AM, Uberlândia-MG, Rio Verde-MG e Manaus-AM. 

Jonathan ainda carrega no currículo duas vezes campeão do campeonato amazonense da série A em 2012/2017, campeão Amazonense da série B em 2014,e eleito melhor goleiro do campeonato amazonense da série A em 2012/2017, e campeão Amazonense em 2018.

O arqueiro falou um pouco da sua expectativa em defender o Moleque Travesso:

Minha expectativa é a melhor possível, é a primeira vez que atuo por um clube do sul do Brasil, e fiquei muito feliz com o contato do professor Clara para jogar pelo Juventus... E o motivo que sai do Manaus FC foi a busca de novos desafios, de abrir novas portas no futebol, e principalmente aceitei o pedido do professor do qual acreditou no meu trabalho e agora vou tentar dar o meu máximo pra tentar suprir as expectativas dele e do clube em geral.

publicado mais de 3 anos