Fora de casa, Juventus enfrenta o Operário de Mafra

Na tarde desta quarta-feira (01), Operário e Juventus jogam às 15 horas
2018.07.01 l futebol l campeonato catarinense l se%cc%81rie b l juventus 4x0 opera%cc%81rio %c2%a9 henrique porto %28age%cc%82ncia sporto%29 l foto %283%29
© Henrique Porto/Agência Sporto

Na tarde desta quarta-feira (01), mais especificamente às 15 horas, Operário de Mafra e Juventus se enfrentam pela sétima rodada do returno do Campeonato Catarinense da Série B. A partida terá a cobertura em tempo real do portal a partir das 14 horas diretamente de Itaiópolis, a casa do Operário.

Enquanto o time da casa luta com todas as forças para escapar do rebaixamento, o tricolor junta as suas últimas esperanças para tentar chegar na área de classificação para a fase final. No primeiro turno, o Juventus aplicou sua maior goleada na competição justamente no Operário, com o placar marcando quatro a zero a favor do Moleque Travesso.

Para a partida, o técnico Celso Rodrigues não poderá contar com o atacante Wendel, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na última partida. O grupo sofreu outra baixa esta semana, o atacante Jônatas Obina assinou sua rescisão e não faz mais parte do tricolor. Os jovens Pedro e Carlos estão relacionados para a partida e ficam na expectativa de estrear profissionalmente.

publicado mais de 1 ano