Em horário atípico, Barroso e Juventus se enfrentam

Por não ter iluminação adequada para a prática do futebol durante a noite, Barroso e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (20) às 16 horas, com transmissão do portal
Almirante barroso x juventus se%cc%81rie b catarinense
Foto: OCP News

A quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B 2018 terá início na tarde desta quarta-feira (20). No Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, Barroso e Juventus fazem a abertura da rodada às 16 horas, isso por que, o estádio da equipe mandante não tem iluminação adequada para realização da partida noturna.

Com o primeiro revés sofrido no último domingo, o Moleque Travesso vai em busca dos pontos perdidos dentro da sua casa. Para voltar ao topo da tabela novamente, o tricolor precisa pontuar fora de seus domínios. Com a terceira colocação e com 6 pontos, o Juventus está a 1 ponto dos líderes Fluminense e Camboriú.

Para a partida, o técnico Eduardo Clara terá o desfalque de Almeida, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo e Luiz Henrique, entregue ao departamento médico. O volante Anderson Pedra e o atacante Jonatas Obina fazem fisioterapia e trabalho com bola separado do grupo principal. Os atletas serão avaliados antes da partida e podem ser novidade. Durante a última partida, Raílson saiu lesionado, fez tratamento com gelo e está confirmado com a camisa dez.

A torcida Juventina contará com a transmissão em tempo real através do portal, além da retransmissão via YouTube em parceria com a Rádio Jaraguá AM.

Serviço do Jogo: Almirante Barroso x Juventus

Data: 20/06/2018 (Quarta-Feira) às 16 horas.

Local: Estádio Camilo Mussi, Itajaí (SC).

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Thiago Americano Labes e Luis Gustavo Ferreira de Souza.

Transmissão: Minuto a minuto ou Youtube/Rádio Jaraguá AM

publicado mais de 4 anos