Cristiano Humenhuk assume a presidência do Juventus

Sérgio Luiz Meldola deixa a presidência do clube por motivos particulares e profissionais, diz nota oficial
Meldolaecris

Uma notícia no fim da noite deste domingo (6), pegou os torcedores de surpresa, em nota oficial publicado no facebook oficial do clube, Sérgio Luz Meldola deixa a presidência do clube, quem assume é o vice-presidente Cristiano Humenhuk.

Confira a nota oficial do clube

Segundo a nota, os motivos da saída de Meldola são particulares e profissionais, mas a nossa equipe apurou que ele deve assumir a presidência do Olympia, time de futebol feminino de Jaraguá do Sul que será dedicado a ações sociais.

Automaticamente com a saída de Meldola, quem assume a presidência do clube, é Cristiano Humenhuk, até então vice-presidente. Aos 35 anos, Humenhuk diz que se sente honrado e preparado para dar continuidade no trabalho. Em conversa com a nossa equipe, ele falou brevemente sobre os planos da gestão: “Nosso objetivo a curto prazo é levar o Juventus novamente a primeira divisão estadual e finalizar o conselho do clube que está bem encaminhado, a médio prazo, levar o clube a série D e continuar trabalhando na quitação de dívidas de gestões passadas”.

Outro importante fator comentando por Humenhuk é sobre as dívidas do clube: “É importante lembrar que desde a gestão de Meldola, não houve aumento no passivo do clube”.

Juntamente com o agora presidente Cristiano Humenhuk, a diretoria do clube é formado por:

Vice Presidente: Julio Cesar Vieira

  • Segundo Vice Presidente: Luciano João Bessen
  • Terceiro Vice Presidente: Paulo Ricardo Raimondi
  • Diretor Financeiro: Fabio Sobieranski
  • Diretor de Futebol: Cleber Hernacki
  • Diretor de Base: Eduardo Rodrigues
  • Diretor de Patrimônio: Carlos Krutzch

publicado mais de 3 anos