Cristiano Humenhuk assume a presidência do Juventus

Sérgio Luiz Meldola deixa a presidência do clube por motivos particulares e profissionais, diz nota oficial

Uma notícia no fim da noite deste domingo (6), pegou os torcedores de surpresa, em nota oficial publicado no facebook oficial do clube, Sérgio Luz Meldola deixa a presidência do clube, quem assume é o vice-presidente Cristiano Humenhuk.

Confira a nota oficial do clube

Segundo a nota, os motivos da saída de Meldola são particulares e profissionais, mas a nossa equipe apurou que ele deve assumir a presidência do Olympia, time de futebol feminino de Jaraguá do Sul que será dedicado a ações sociais.

Automaticamente com a saída de Meldola, quem assume a presidência do clube, é Cristiano Humenhuk, até então vice-presidente. Aos 35 anos, Humenhuk diz que se sente honrado e preparado para dar continuidade no trabalho. Em conversa com a nossa equipe, ele falou brevemente sobre os planos da gestão: “Nosso objetivo a curto prazo é levar o Juventus novamente a primeira divisão estadual e finalizar o conselho do clube que está bem encaminhado, a médio prazo, levar o clube a série D e continuar trabalhando na quitação de dívidas de gestões passadas”.

Outro importante fator comentando por Humenhuk é sobre as dívidas do clube: “É importante lembrar que desde a gestão de Meldola, não houve aumento no passivo do clube”.

Juntamente com o agora presidente Cristiano Humenhuk, a diretoria do clube é formado por:

Vice Presidente: Julio Cesar Vieira

  • Segundo Vice Presidente: Luciano João Bessen
  • Terceiro Vice Presidente: Paulo Ricardo Raimondi
  • Diretor Financeiro: Fabio Sobieranski
  • Diretor de Futebol: Cleber Hernacki
  • Diretor de Base: Eduardo Rodrigues
  • Diretor de Patrimônio: Carlos Krutzch

publicado 6 anos