Capivara travessa arranca novos pontos do Moleque

Com o revés, o Juventus permanece na quinta colocação do returno, com 4 pontos conquistados em 3 jogos.

Mais uma vez o estilingue não foi o suficiente para derrubar a capivara. Tal qual no turno do Campeonato Catarinense da Série B, foi o Blumenau quem aplicou a travessura para cima do Juventus. Desta vez pela contagem mínima, na noite de quinta-feira (19), no Estádio do SESI.

Celso Rodrigues levou o tricolor para campo com Iago; Leonardo, Silvio Gomes (C), Michel Carioca (Wesley Napão), Alisson Gaúcho e Léozinho; Luiz Henrique (Marquinhos), Duda e Railson; Roque (Coutinho) e Obina.

Everton Gomes escalou o Blumenau com Roger; Julio Cesar, Alex, Richard Gomes, Rafael, Bruno Senna, Jean, Sergio Allan (Adeilson), Juninho, Ruhan e Negreiros (Maicon).

O Juventus até teve volume de jogo para conquistar uma melhor sorte, mas pecou nos erros de passe e finalizações. E ainda foi castigado por um petardo da intermediária de Juninho, aos 35’ da etapa inicial, que encontrou o ângulo de Iago. Indefensável.

Com o revés, o Juventus permanece na quinta colocação do returno, com 4 pontos conquistados em 3 jogos. Já na classificação geral, o tricolor caiu para a sexta colocação, com 15 pontos, quatro atrás do Metropolitano, que hoje fecha o G4.

A próxima partida do Moleque Travesso está agendada para o domingo, às 15h, no Estádio João Marcatto, contra o Almirante Barroso.

© Henrique Porto (Agência Sporto)
publicado 6 anos